quinta-feira, 31 de outubro de 2019

A citação ao nome de Jair Bolsonaro.


De acordo com a matéria de hoje do Jornal Agora São Paulo, o Ministério Público do Rio de Janeiro, disse nesta quarta feira (30) que um porteiro deu informação falsa ao fazer citação ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) em depoimento prestado na investigação da morte da vereadora Marielle Franco (PSOL) e motorista dela, Anderson Gomes.
Ainda segundo o Agora São Paulo, a promotora Simone Sibilio afirmou inicialmente que esse funcionário do condomínio onde Bolsonaro tem casa no Rio mentiu.Ainda de acordo com o jornal,a promotora depois disse que a informação prestada por ele”não guarda compatibilidade com a prova técnica”.
“O porquê de o porteiro ter dado depoimento será investigado. Se ele mentiu, se equivocou ou esqueceu” disse Simone Sibilio segundo o Agora.
Á você que está me lendo eu digo: Caro (a) leitor (a): Você que me acompanha no blog, sabe perfeitamente como eu tenho me posicionado em relação ao assassinato de Marielle. Eu anseio muito para que os executores e mandantes do assassinato de Marielle sejam exemplarmente punidos.
Mas, entretanto, temos que ter cuidado com algumas coisas.É extremamente prematuro envolver o presidente Jair Bolsonaro com o assassinato de Marielle Franco.Assim como você leitor (a),também tenho minhas preferências políticas.Mas,no entanto,como jornalista,tenho que ser extremamente sensato para analisar fatos concretos.
E, até agora, não há absolutamente nada de concreto que aponte qualquer envolvimento do atual mandatário do país na morte de Marielle Franco. E,como qualquer jornalista,eu trabalho com fatos concretos. Mas,entretanto,eu sinceramente espero que as investigações sobre a morte de Marielle continuem a todo vapor,e que os mandantes e executores do crime não fiquem impunes,pois esse crime tão cruel,foi motivado por questões de ódio e intolerância.

E assim infelizmente caminha a humanidade.

Imagem : Site Elo 7





Nenhum comentário:

Postar um comentário