A Social Democracia é um espectro político surgido na Europa na metdade do século XIX. A Social Democracia se firmou com um espectro político de centro esquerda, com uma perspectiva de um estado de bem estar social, voltada para a política de bem estar social, sem necessariamente abolir o capitalismo.
A Social Democracia, foi um espectro político que se associou na Europa, principalmente após a segunda guerra mundial, quando todos os países afetados pelos efeitos da guerra, demandavam uma atenção maior do Estado.
A Social Democracia, na sua essencia, prioriza a distribuição de renda, por meio de acesso gratuito á todos os serviços públicos, tais como saúde, educação e previdencia. A Social Democracia, também prioriza uma política economica que venha a assistir as populações menos desassitidas. Contudo. A Social Democracia, também defende o direito a propriedade privada e o sistema representativo no estado.
A Social Democracia é um especrto político, pautado pelo ideiais de liberdade e igualdade. Entre os valores sociais democratas, está a defesa da justiça social, das liberdades individuais, da justiça social e da propriedade privada.
A Social Democracia, também é exercida pelo centro. Pois a Social Democracia também obresrvam que o crescimento economico viabilizado pelo investimento privado proporcionava o aumento na arrecadação do estado, o que o que permitiria o maior investimento social no país. Na visão da Social Democracia defendida por centristas, com a nacionalização das empresas, os investidores retirariam seus recursos e levariam para outros países.
A Social Democracia, defendida tem como base, ações que deveriam reformar o capitalismo para aumentar a arrecadação do estado, em vez de reformar o socialismo. A Social Democracia defende as políticas de bem estar social no país, como uma forma de ganhos reais para toda a população vigente.
As cotas nas universidades. São políticas de bem estar social. As cotas nas universidades. Não tentam abolir o capitalismo. Mas sim garantir um bem estar coletivo.
A Constituição Federal do Brasil, de 1988, é voltada para a Social Democracia. A Constituição Federal do Brasil. Garante a propriedade privada.
A Social Democracia da Constituição Federal de 1988, propõem o bem estar social.
Comunismo é um espéctro político, que visa o estabelecimento de uma sociedade comunista. Ou seja uma ordem socioeconômica estruturada sob as ideias de igualitarismo, propriedade comum dos meios de produção e na ausência de classes sociais, do dinheiro e do Estado. Como tal, o comunismo é uma forma específica de socialismo.
O comunismo é uma parte do socialismo cientifico, uma ideologia estabelecida no trabalho de Karl Marx e Fiedrich Engels, dois autores alemães, conhecidos como os autores do manifesto comunista O surgimento do comunismo, se deu devido as transformações causadas pela Revolução Industrial , no qual o capitalismo se consolidou como o sistema economico vigente.
O socialismo é uma ideologia de matriz política, que surgiu após um profundo estudo do capitalismo, como uma forma de propor a superação da economia capitalista.
O socialismo se divide em socialismo utópico e socialismo cientifico. O socialismo utópico defende as mudanças na sociedade por meio de reformas. O socialismo científico, defende uma transformação radicial na socideda, com a abolição total da economia capitalista O socialismo cientifico, defende uma transição para o comunismo.
A Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é a lei fundamental e suprema do Brasil, servindo de parâmetro de validade a todas as demais espécies normativas, situando-se no topo do ordenamento jurídico.
Nossa Constituição Federal de 1988. A carta constitucioal suprema que nós temos no Brasil, não é voltada nem para o socialismo ou para o comunismo.
Nossa Constituição Federal que nós temos como a lei suprema no Brasil, é voltada para uma Social Democracia, que garante o bem estar social aos brasileiros, e também o direito á uma propriedade privada, dentre suas prerrogativas sociais democratas.
Políticos populistas. Conseguiram confundir a classe média, sobre um comunismo imaginário nas leis constitucionais que nós temos na Constituição Federal de 1988.
A Constituição Federal de 1988 no Brasil. Não é voltada para o comunismo eou para um socialismo revolucionário. O autor Guilherme Pena de Moraes, no meu livro sobre a Constituição Federal de 1988, apresenta as prerrogativas supremas, sendo voltadas para o bem estar coletivo dos (as) brasileiros (as).
Um populsimo barato. Confundiu a classe média, a respeito de um comunismo imaginário nas nossas leis constitucionais. Não existe prerrogativas para comunismo ou socialismo revolucionário, no meu livro sobre a Constnituição Federal de 1988, do autor Guilherme Pena de Moraes.
Basta nossa classe média alta. Ler meu livro sobre a Constituição Federal. Editado pelo autor e jurista Guilherme Pena de Moraes. Algo que este blogueiro o fez.
Nossa Constituição Federal de 1988. Preve que o Brasil se torne um país socialmente mais justo.
Tal prerrogativa deve prevalecer. Assim como preve a Carta Magna.
Confira a noticia do Jornal Estado de São Paulo, no Portal UOLhttps://noticias.uol.com.br/
E assim caminha a humanidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário