sábado, 30 de maio de 2020

As consequencias do extremismo insano do Presidente Jair Bolsonaro.

Pesquisa do Instituto Datafolha publicada no site do jornal “Folha de São .Paulo” no final da noite desta sexta-feira (29) mostra os seguintes percentuais de avaliação da iniciativa do presidente Jair Bolsonaro de se aproximar do "Centrão", atraindo o grupo de partidos com cargos e verbas em troca de apoio no Congresso,segundo a reportagem do Portal G1 da Rede Globo:

Datafolha: Bolsonaro age bem ou age mal ao negociar cargos e verbas com deputados e senadores?

Age bem: 20%

Age mal: 67%

Não está negociando cargos e verbas: 2%

Não sabe: 11%

O levantamento ouviu 2.069 pessoas maiores de idade na segunda (25) e na terça-feira (26). As entrevistas foram feitas por telefone. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais, segundo a reportagem do Portal neste sábado (30).

O instituto também perguntou:

Bolsonaro está cumprindo a promessa de não negociar cargos e verbas em troca de apoio?

Sim: 29%

Não: 63%

Não sabe: 8%

Á você que está me lendo eu digo: O Presidente Jair Bolsonaro tem sido uma fabrica de contradições desde que assumiu o cargo de Presidente da República.

Durante a campanha o então candidato Jair Bolsonaro prometeu que iria exterminar todos os governos de coalizão no Brasil. O discurso do combata a corrupção nunca passou de bravata.

O mandatário foi esvaziando o poder do então ministro Sergio Moro, sempre atendendo os interesses dos seus filhos e seus aliados mais próximos. Os ideais fascistas de extrema direita de Jair Bolsonaro incendiaram o país e deixaram o governo em uma grande enrascada.

Soma-se á isso, a acusação de interferência política na Policia Federal e a péssima atuação do Presidente da pandemia do corona vírus. O presidente tem que aderir ao vírus do fisiologismo para fugir da corda que ele próprio colocou no seu pescoço. O problema de Jair Bolsonaro é que os partidos do centrão foram fortemente sangrados pela Operação Lava Jato. Portanto, Jair Bolsonaro adere ao fisiologismo político com políticos fortemente encrencados pela Justiça.

O extremismo doentio do Presidente da República faz com que ele causasse uma crise que ele não pode evaporar em um passe da mágica. E com isso, reproduz o vírus do fisiologismo. E isso em um país que já enfrenta crises de ordem econômica e sanitária.

E assim caminha a humanidade.

Credito da Imagem :Jornal O Globo.

Bolsonaro diz ver 'sinal de que algo muito grave está acontecendo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário