Uma maquina partidária é a capacidade de influencia geopolítica, financeira e política, que um partido possui, não somente em termos de defender seu território político, como também aumentar sua influencia geopolítica, financeira e hierárquica dentro e fora de seu espectro político.
Na área geopolítica, uma maquina partidária, as políticas territoriais na relação de poder e influencia dentro de seu espectro político, aonde se visa manter seu poder e influencia política dentro de um determinado seguimento. Uma maquina partidária, envolve no seu sentido geopolítico, o gerenciamento e expansão de poder e influencia de um determinado partido em um determinado espectro político.
Na área hierárquica, uma maquina partidária é uma esfera de poder aonde um determinado partido administra e mantem sua hierarquia e influencia , em conjunto de expansão territorial, na administração governamental , aonde este partido se torna a maior agremiação política dentro de um determinado espectro político.
Uma maquina partidária, na sua área hierárquica, garante a influencia absoluta de um determinado partido dentro do seu espectro político. Com uma maquina partidária, na sua área hierárquica, garante a influencia expansionista de um determinado partido, além das bases do seu espectro político.
No âmbito financeiro, uma maquina partidária, garante á um determinando partido, se sobrepor pelo poder econômico. Mantendo sua influencia geopolítica e hierárquica, uma maquina partidária, representa a concepção total na sua "natureza política", em uma clara manifestação da hierarquia econômica, política e territorial de um determinando partido, dentro e fora de seu espectro político.
Uma maquina partidária, garante a "natureza política" de um determinado partido, no seu total e absoluto poder e influencia expansionista por meio do seu poder econômico, que se traduz na "natureza política", dentro e fora do seu espectro político, em uma influencia geopolítica, hierárquica e financeira, pelo "natureza política" do poder econômico que uma maquina partidária proporciona á um determinado partido político.
Uma maquina partidária, garante á um determinado político, a plena capacidade de estrutura e poder político, para se adaptar organicamente a qualquer mudança em uma sociedade
Progressismo é uma espectro politico que nasceu do iluminismo, um movimento intelectual dos séculos 17 e 18, que tinha na sua crença cientifica, uma percepção de que o progresso da humanidade aconteceria pela própria razão dos seres humanos e não necessariamente por intermédio da fé religiosa e moral.
Impulsionado pela ciência e tecnologia, os intelectuais do progressismo, acreditam que a liberdade e a igualdade, são os preceitos intelectuais de uma sociedade mais justa, o que tornaria um país mais soberano e independente em níveis científicos e socioeconômicos.
O progressismo acredita que o Estado deve seguir uma ideia da Social Democracia. O Progressismo acredita que o Estado deve promover a igualdade social, sem necessariamente abolir o Capitalismo, promovendo politicas que garantam o direitos das minorias e as suas liberdades individuais.
O progressismo também acredita na ruptura dos valores tradicionais para gerar mudanças na sociedade capitalista, com determinados impactos sociais e econômicos. O que promoveria a justiça social. Sem necessariamente abolir as prerrogativas da propriedade privada no capitalismo.
Principal defensor dos valores tradicionais como a família, os costumes tradicionais, como a religião, a família, a tradição e também a comunidade. O conservadorismo. É contrário á qualquer espectro político que venha a promover uma ruptura desses valores.
A conservadorismo acredita na liberdade política, e também em uma ordem social e moral, sob a alegação da manutenção de uma sociedade saudável., O conservadorismo, acredita quer os progressos em uma sociedade, devem acontecer de maneira gradual, evitando rupturas e revoluções, sob a alegação da manter a estabilidade social nas instituições do Estado.
O conservadorismo acredita que a igualdade jurídica, a igualdade política, é mais do que suficiente para promover uma igualdade social. O conservadorismo, também acredita que o Estado não deve, portanto, promover os meios para combater as desigualdades sociais e econômicas, sob a alegação da profanação da ordem social.
O conservadorismo. Também acredita. Que a igualdade econômica, depende apenas das pessoas, e das sua eventuais competências.
Conservadorismo x Progressismo. Continuarão a dividir o Brasil.
O que pode vir a gerar violência política.
Infelizmente.
Confira a noticia no Portal G1 da Rede Globohttps://g1.globo.com/politica/
E assim caminha a humanidade.
Imagem : Redação Nota 10.
| |||
| |||

Nenhum comentário:
Postar um comentário