De acordo com a reportagem de agora no Portal UOL,o governo do Presidente Jair Bolsonaro é avaliado como ruim ou péssimo por 39,5% dos brasileiros,aponta a pesquisa divulgada hoje pelo instituo MDA em parceria com a CNT (Confederação Nacional do Transporte).
O portal afirma,que em fevereiro,esse índice era de 19 % - ou seja,houve uma elevação de mais de 20 pontos percentuais em seis meses. O veículo afirma na reportagem,que a reprovação ao desempenho pessoal de Bolsonaro também cresceu no período e 53,7 % em Agosto,ante 28,2% em Fevereiro,de acordo com o levantamento. O UOL também afirma que a taxa de aprovação do mandatário passou de 57,5% para 41 %.
O portal afirma na reportagem que a amostra da pesquisa indica ainda que 29,4% consideram o governo ótimo ou bom e 29,1% regular.O portal afirma que 2 % dos entrevistados não souberam ou não responderam a pesquisa. A reportagem do portal afirma que foram realizadas 2.002 entrevistas entre os dias 22 e 25 de Agosto,em 137 municípios.A margem de erro é 2,2 pontos percentuais.
Á você que está me lendo eu digo : O Presidente Jair Bolsonaro insiste em falar apenas para o seu reduto eleitoral, o extremismo xucro do Presidente impede que ele enxergue que boa parte das pessoas que votaram nele,queriam apenas a retomada do emprego,da economia e dos serviços essenciais do estado.
No entanto,o Presidente Jair Bolsonaro sequer se esforça para avançar nesse sentido,pelo contrário,o presidente da República utiliza um extremismo totalmente xucro para falar apenas ao seu reduto eleitoral.
Recentemente,o presidente deu uma declaração totalmente desconexa,ao comparar médico cubanos com os enfermeiros.Acontece,que de uma maneira geral,boa parte dos brasileiros,não concorda com o extremismo sem sentido do Palácio do Planalto. Por exemplo : Boa parte da população não enxerga o coronel Carlos Brilhante Ustra como um herói nacional.
Isso sem mencionar que o extremismo do governo federal,gera uma ingovernabilidade do presidente,que de certa forma,também se reflete na economia.Ou seja : Está na hora do Presidente Jair Bolsonaro perceber,que de uma maneira geral,o eleitorado que o elegeu é extremamente critico,e o é a tal ponto de perceber que o extremismo político do presidente não vai fazer o país entrar na rota do crescimento econômico.
E assim caminha a humanidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário