quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

O caso envolvendo Fabrício Queiroz e ex assessores de Flavio Bolsonaro.


Segundo a reportagem de hoje do Portal G1 da Rede Globo, ex-assessores do senador Flávio Bolsonaro (sem partido RJ),entre eles Fabricio Queiroz,são alvo de mandatos de buscas e apreensão NBA manhã desta quarta feira (18).
Também são investigados Ana Cristina Siqueira Valle,ex mulher do presidente Jair Bolsonaro (sem partido RJ) e parentes dela,segundo relata a reportagem do Portal.
As medidas fazem parte da investigação da suspeita de que havia “rachadinha” – um esquema de repartição de salários – no gabinete do parlamentar na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj),onde ele foi deputado por quatro mandatos,segundo afirma a matéria do G1.
A força tarefa obteve na Justiça, em maio,a quebra dos sigilos fiscal e bancário de 96 pessoas e empresas – incluindo Flávio Queiroz e Flávio Bolsonaro, segundo afirma o Portal da Rede Globo.

Á você que está me lendo eu digo: A Operação Lava Jato destroçou completamente PT,MDB e PSDB, os três maiores partidos políticos do Brasil.
A corrupção sistêmica e pluripartidária desses três partidos acabou abrindo caminho para o discurso extremista de Jair Bolsonaro na ultima eleição presidencial. O ex militar da extrema direita adotou um forte discurso moralista contra a política tradicional e ganhou adeptos por todos os cantos do Brasil.
No entanto, a mesma corrupção sistêmica nos aliados do atual mandatário, vem fazendo do governo uma potencial fabrica de crises. O governo do presidente Jair Bolsonaro vem entrando em claras contradições em relação ao discurso de campanha, o que vem comprometendo sua popularidade.
As contradições e os escândalos dos aliados próximos ao atual mandatário nacional colocam seu governo nos mesmos vícios nefastos dos mesmos políticos de sempre, o que somente comprova que em se tratando de corrupção, não se pode fazer do tema uma questão de preferência política. A corrupção no Brasil é sistêmica e historicamente ligada ao pluripartidarismo.



E assim infelizmente se contradiz a humanidade.

Credito da Imagem :Revista Veja.


Resultado de imagem para O caso envolvendo Fabricio Queiroz e assessores de Flávio Bolsonaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário