quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Um feliz 2021.

 Caro (a) leitor : No ultimo dia 22 de Dezembro, completaram 04 anos em que eu conclui o curso de Jornalismo na FIAAM FAAM. Durante 04 anos e meio, entre Agosto de 2012 a Dezembro de 2016, cursei o Bacharelado em Jornalismo na FIAAM FAAM.

Conclui o curso de Jornalismo em 22 de Dezembro de 2016, com o trabalho de conclusão de curso sobre a inserção dos portadores de deficiência no mercado de trabalho, sob a orientação da mestra, doutora e jornalista Fabiola Paes de Almeida Tarapanoff.

Sou portador de deficiência e trabalho nas Lojas Riachuelo nas vagas para PCDS no Shopping Ibirapuera  (Pessoa com Deficiência). Na época em que cursei Jornalismo, o estágio não era obrigatório, infelizmente, também não estagiei. Por ter me formado sem experiência, não pude focar exclusivamente em futebol e automobilismo. A contragosto, tive que expandir meu leque e ter um blog para comentar o cotidiano. Pois minha primeira experiência como comunicador, seriam meus blogs. Meus blogs, seriam o estágio que eu não fiz durante os meus 04 anos e meio de graduação.

Desejo a vocês leitores o melhor ano possível em 2021. Que em 2021 a vacina chegue logo ao Brasil e vidas parem de ser ceifadas. Agradeço aos leitores (as) que tiveram a paciência em que acompanhar meus blogs em 2020. Um ótimo 2021 a você leitor (a). E que deus abençoe o mundo em 2021.

E assim caminha a humanidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário