A grande noticia nesta semana, foi a viagem do governador do estado de São Paulo a Miami (EUA). O anuncio da viagem do governador, foi justamente em um momento critico da pandemia, e depois do governo paulista criar novas medidas restritivas no estado de São Paulo.
Os dias na fase vermelha da quarentena, no caso a fase mais restritiva, fecha shoppings e comercios. Contudo, a ideia do governador Joao Doria, não foi das mais felizes.
Caro (a) leitor (a). Dou a você o direito de não concordar com esse jornalista. Mas, entretanto, me parece incoerente o governador do estado de São Paulo viajar para Miami, justamente quando anuncia medidas mais restritivas no estado de São Paulo.
A atitude do governador João Doria, beira a velha politicagem que assombra a politica brasileira. É um desrespeito muito grande um governador de estado viajar par Miami, logo após anunciar que os shoppings e comércios em São Paulo, irão fechar nos feriados de natal e ano novo.
O governador João Doria tem forte rejeição na capital paulista. Muitos paulistanos ainda não aceitam Doria abandonar a prefeitura para concorrer ao governo do estado. Atitudes como essa, apenas contribuem para o aumento da rejeição de João Doria na capital paulista.
O governador João Doria tenta retornar ao centro para tentar a presidência em 2022. Contudo, o governador do estado de São Paulo, não consegue reverter sua alta rejeição na capital do estado. A atitude infeliz, contribui apenas para aumentar ainda mais o desgaste de João Doria na capital do estado de São Paulo.
E assim caminha a humanidade.
Imagem : Portal UOL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário