domingo, 14 de fevereiro de 2021

Minha grande conquista.

 Pessoa com deficiência, é uma pessoa que tem um determinado tipo de impedimento de médio e longo prazo de  um orgão, seja de natureza física, mental intelectual ou sensorial . A deficiência, no qual a interação com uma ou mais barreiras, pode dificultar a participação plena em sociedade em mínimas condições com as demais pessoas.

Caro (a) leitor (a). Sou uma pessoa com uma deficiência. Faço terapia desde criança com psicólogos. Eu trabalho na Loja Riachuelo do Shopping Ibirapuera, desde Abril de 2011, nas vagas para PCDS ( pessoa com deficiência). 

Durante 04 anos e meio, entre Agosto de 2012 a Dezembro de 2016, eu cursei Jornalismo nas Faculdades Integradas Alcântara Machado (FIAAM FAAM). Durante o curso de Jornalismo, eu lutei arduamente para superar meus limites .

Durante o curso de Jornalismo, eu tive que consumir muita literatura na biblioteca da FMU (Faculdades Metropolitanas Unidas) fora da sala de aula para poder acompanhar minha turma em condições de igualdade. Durante o curso de Jornalismo, eu tive que lutar muito para superar minha deficiência, e não foi nada fácil leitor (a).

Eu não cheguei  a estagiar durante o curso de Jornalismo ( na época em que fiz o curso, o estágio também não era obrigatório). Eu conclui o bacharelado em Jornalismo em 22 de Dezembro de 2016, com o trabalho de conclusão de curso sobre a Inserção dos Portadores de Necessidades Especiais no Mercado de Trabalho, sob a orientação da Jornalista, Mestra e Doutora Fabiola Paes de Almeida Tarapanoff.

Em Março de 2018, comecei minha atividade como blogueiro. Gosto mais do ramo esportivo. Não curto muito falar sobre politica economia e cotidiano. Mas, como eu me formei sem experiência, e minha primeira experiência seriam meus blogs, a contragosto, precisei abrir o leque.

Na foto abaixo, leitor (a), está minha maior conquista na vida, meu diploma de Jornalista nas Faculdades Metropolitanas Unidas (FIAAM FAAM ). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário