O trecho interditado desde a manhã de sábado (21) fica entre a Rua Floriano Peixoto e Avenida Getúlio Vargas. Conforme a prefeitura, os reparos foram iniciados após moradores ligarem para informar que o local tinha cedido e vai ser preciso refazer toda parte de drenagem.
Mesmo com o local sinalizado com fitas de isolamento, o motorista de um carro acabou invadido o trecho e caindo na cratera. Imagens que circularam nas redes sociais mostram que o veículo ficou praticamente destruído. A prefeitura divulgou uma nota sobre o ocorrido.
“É importante esclarecer que a Emurb tomou todos os cuidados, inclusive, com autorização do Ministério Público do Acre para realizar o serviço e com apoio, também, da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (RBTrans) que sinalizou todo o trecho da Avenida Ceará e ao redor da escavação”, pontuou o documento.
Conforme a prefeitura, o condutor do veículo foi levado ao pronto-socorro de Rio Branco por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ainda segundo a nota, o homem se negou a fazer o teste de bafômetro, mas confirmou para a equipe de trânsito que tinha ingerido bebida alcoólica. A informação foi confirmada também pelo Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), conforme registro da ocorrência.
Ainda segundo a nota, o homem se negou a fazer o teste de bafômetro, mas confirmou para a equipe de trânsito que tinha ingerido bebida alcoólica. A informação foi confirmada também pelo Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), conforme registro da ocorrência. A informação é do Portal G1 da Rede Globo, na manhã deste domingo (21).
Nenhum comentário:
Postar um comentário